top of page

Sinopse

  • Wellington S.O.
  • 24 de abr. de 2015
  • 2 min de leitura

Para explicar pra vocês um pouco sobre o que esse livro que é tão especial pra mim trata, eu resolvi contar rapidinho sobre como foi o meu processo de escrita (o que consequentemente vai explicar qual é a história desse misterioso livro afinal).


Eu simplesmente parei numa tarde qualquer na minha casa e pensei "Nossa, eu gosto mesmo de vilãs. É isso. Bateu a vontade de escrever um livro onde vou criar a vilã mais cruel que já existiu!". E essa foi a fase UM desse livro que passou por três fases até estar concluído.


Na fase DOIS eu já estava chegando na metade da escrita (um detalhe é que eu escrevi o livro primeiro todo no papel, com caneta mesmo e só depois passei para o computador como todos os autores normais!) e nessa etapa o meu pensamento mudou para "Mas espera... Todo livro tem que ter um propósito. O meu livro será só isso? Só um festival de maldades, uma atrás da outra, sem um propósito?".

Até que eu cheguei na fase TRÊS, já concluindo a escrita do livro com papel e caneta e de repente eu abri a minha percepção para o mundo ao meu redor como poucas vezes fiz antes. Foi a época quando terminou a novela das 21h e eu acompanhei a revolta do povo quando mataram o protagonista do bem, fiquei mais atento a todas as atrocidades noticiadas na TV (familiares matando familiares, bebês sendo abandonados na rua, etc) e ainda tomei conhecimento de uma parte secreta e obscura da internet que esconde práticas pavorosas e traumaticas. Pronto. A junção de tudo isso fez eu encontrar o propósito desse livro.


"Eu Quero Que Ela Morra" não é apenas um exercício de acompanhar Linda Riviera e seu irmão, Will Riviera, dos seus quatro anos de idade até os 21 anos. Não é apenas acompanhar - algumas vezes em choque - as vidas desses dois irmãos que entram em atrito por vários momentos por serem tão diferentes. O livro não é apenas se assustar com os vívidos detalhes de episódios tais como quando Linda esfaqueia uma menina de 5 anos em sua festa de aniversário, quando envenena alguém lentamente ou é apenas se comover com a vida sofrida do irmão Will que é obrigado a passar fome e batalhar por sua sobrevivência honesta. Acima de tudo isso, o livro tem uma questão principal. O que é ser mau? E traz um desafio para cada leitor em particular. Ao chegar nas últimas páginas, você fará parte do grupo que quer que ela morra ou do grupo que quer que ela sobreviva? Ao fim desse carrossel de emoções... No que você ainda acreditará?


 
 
 

Comments


© 2015 por Wellington S.O. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page